sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

10 MÚSICAS QUE VOCÊ PRECISA OUVIR

Voltando com um reboot do tópico anterior, agora vamos fazer um top 10 de músicas cantadas em inglês que eu não me recusaria a ouvir em momento algum. BORA? ~

1 - No Doubt - Push And Shove (ft. Busy Signal, Major Lazer)



2 - Britney Spears - Big Fat Bass (feat. Will.I.Am)



3 - David Guetta - Turn Me On (feat. Nicky Minaj)



4 - David Guetta - Titanium (feat. Sia) [reminds me of my love u.u]



5 - Beyoncé - 1+1



6 - Madonna - Girl Gone Wild



7 - Lady GaGa - Dance In The Dark



8 - Peter Andre - What a Girl



9 - Adele - Rolling In The Deep



10 - Adele - Someone Like You


E esse foi o Top 10 Músicas Cantadas em Inglês. Depois (MAS SÓ DEPOIS, QUANDO A PREGUIÇA ACABAR), eu vou postar o Top 10 Músicas Eletrônicas. XOXO.

Um comentário:

  1. Muito boa sua playlist Lucas *--*

    No Doubt em 1º #TodosPira lool

    ResponderExcluir