domingo, 23 de dezembro de 2012

GIRLS' GENERATION REVELA 2ª SESSÃO DE FOTOS CONCEITUAIS

Bom dia, gente bonita!~
Acordei só para postar uma notícia que vai agradar aos fãs da girlband sul-coreana Girls' Generation.
O grupo revelou hoje uma segunda sessão de fotos conceituais para o quarto álbum de estúdio, intitulado "I Got A Boy", previsto para lançar no dia 1 de janeiro de 2013. Confiram:













Eu, pessoalmente, estou apaixonado com essas fotos conceituais. Tiffany, Jessica e SooYoung estão muito divas. O cabelo da HyoYeon está perfeito. Sunny está muito cute. YoonA, YuRi e SeoHyun estão com cara de garotas mimadas. TaeYeon, como líder, tem sempre aquele feeling de "EU POSSO". Amei muito o conceito e acho (tenho certeza) que essa música vai fazer muito sucesso entre os fãs de K-Pop. <3
Agora vou indo. À noite eu entro. Agora vou ajudar minha mãe a estender as roupas no varal. ¬¬' E mais tarde vou sair com o Mike. XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário