sábado, 22 de dezembro de 2012

[K-POP]SON DAMBI - DRIPPING TEARS

Galerinha! Acabei de chegar em casa e estou muito cansado! Eu estava com o Mike. Haha. Mas... ainda estou superanimado para postar! o//
E sobre quem eu vou falar agora? A cantora sul-coreana Son DamBi! /diva.

Son DamBi, que recentemente lançou seu quarto miniálbum intitulado "Dripping Tears", é uma cantora agenciada pela Pledis Entertainment. SIM! A mesma agência da minha diva KaHi!


Com inúmeros adiamentos e deixando os fãs à beira da loucura, o miniálbum "Dripping Tears" foi lançado no dia 12 de novembro desse ano.


O miniálbum conta com as seguintes faixas:
  1. RETURN
  2. 눈물이 주르륵 (Dripping Tears)
  3. 그랬나봐요 (It Seems So)
  4. Emergency Call
  5. 사랑하고 싶었어 (I Wanted To Love)
  6. 눈물이 주르륵 (G. Remix Version)

Confira o MV de Dripping Tears


 Super recomendo: faixa-título "Dripping Tears", "It Seems So" e "Emergency Call". Quem baixar ou comprar o álbum vai adorar. Inclusive o remix da faixa-título. Nota: 9,8.

XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário