segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PASION DE GAVILANES E LA TRAICION

Sou suspeita para falar dessa novela, pois o que me atraiu mesmo,  foi o protagonista Mário Cimarro (para aqueles que não sabem, ele interpreta Luciano Alcântara na novela "A Usurpadora"). Eu nunca havia visto um homem tão interessante. Foi assim que começou meu interesse pelas novelas feitas na Colômbia. Mário Cimarro. Comecei a acompanhar a novela pela internet, capítulo a capítulo e assim, Mário Cimarro foi para segundo plano dando lugar para a novela. Foi uma das melhores novelas que eu já assisti pela internet. Inclusive, por esse motivo, baixei todos os capítulos e gravei em DVD para poder assistir sempre que me der saudades.
A todos os noveleiros do Brasil, recomendo essa novela que foi sucesso em vários países latino americanos, exceto no Brasil, que lamentavelmente foi transmitida pela Rede TV e por falta de ibope, foi tirada do ar sem terminar. Pásion de Gavilanes é uma novela da Telemundo (USA) em parceria com a Caracol Colômbia. 


Sinopse: A trama conta a história dos irmãos Reys: Juan, Oscar e Franco. Três irmãos jovens que vivam bem junto a sua irmã Libia. Libia esconde de seus irmãos que está apaixonada, e que o homem é Leonardo Monteiro. Quando Libia descobre que está grávida de Leonardo, ela vai o procurar na sua fazenda onde conhece a perversa Gabriela Azevedo, mulher de Leonardo, que a humilha e a manda embora de sua propriedade.

Sozinha e desiludida Libia se joga da ponte e morre. Quando Franco, Juan e Oscar descobrem a verdade sobre a morte da irmã, eles iniciam um plano de vingança seduzindo as filhas de Gabriela: Norma, Jimena e Sara. Eles contam com a ajuda de Eva, governanta da fazenda, mas os planos de vingança acabam ocasionando um grande amor entre Norma e Juan, Jimena e Oscar, e por fim Sara e Franco. (Fonte: wikipédia)


Vejam a prévia:


Depois de Pasion de Gavilanes, assisti a novela La Traicion que coincidência ou não, os principais protagonistas eram os mesmos: Danna Garcia e Mário Cimarro. Também me encantei com a história, embora o final tenha ficado um pouco confuso e mal acabado.

Sinopse: Hugo de Medina, um dos homens mais atraentes e milionários do povoado guarda um segredo: sofre de catalepsia, enfermidade que causou a morte de seu pai e que foi enterrado vivo, temor que atormenta Hugo ao pensar que terá esse mesmo destino. Esse homem um tanto misterioso, é considerado um excêntrico, capaz de seduzir as mais belas mulheres da região, para depois abandoná-las. Até conhecer Soledad de Obregón, uma bela mulher de carater arrojado para a época, que se antepõe ao amor verdadeiro e às convenções sociais. É por ela por quem Hugo se apaixona profundamente. Soledad o corresponde pois sente que Hugo é o e grande amor da sua vida e, apesar de todos os obstáculos em contra, decidem lutar por seu amor e unir suas vidas em matrimônio. Soledad descobre que está grávida, mas decide esperar para dar a noticia a Hugo depois do casamento. O qual acaba não acontecendo, pois Hugo sofre um ataque de catalepsia exatamente antes da cerimônia e igual ao que aconteceu com seu pai, é enterrado vivo, tornando-se realidade aquilo que ele mais temia. Inesperadamente, Hugo é salvo da morte pelo casal Burke, dois malandros desclassificados mas muito engraçados, que vivem de roubar cadáveres para vende-los a um cientista que realiza experimentos com eles. Como Soledad esta grávida, é obrigada por sua familia a casar-se com Alcides de Medina, irmão de Hugo, que oculta uma personalidade ressentida e invejosa e que sempre foi apaixonado por Soledad. Alcides, mesmo sabendo da doença que padecia Hugo se cala, se aproveitando do momento para arranjar que seja ele a casar-se com Soledad, com a desculpa de ajudá-la e salva-la da vergonha de ser mãe solteira. Quando Hugo regressa ao povoado descobre que Soledad e seu irmão Alcides se casaram. Nada sabendo da gravidez de Soledad, não consegue entender o motivo, pelo qual se sente traído. Então tomado pela raiva e a dor, decide vingar-se dos causadores de tanto sofrimento. E assim suas vidas são levadas por diferentes caminhos cheios de grandes obstáculos e conflitos. Para Hugo e Soledad, no plano físico, seguem como vidas separadas, mas na realidade estão unidas por uma forte conexão psíquica entre eles e que, em muitas ocasiões, sem nem sequer eles saberem, parece fazê-los atuarem sincronizados. Somente o tempo será o responsável para que as vidas de Hugo e Soledad se reencontrem fisicamente, já que no plano mental e emocional nunca deixaram de estar-lo. (Fonte: extraído de orkut.com - autor anônimo)

Vale uma conferida:

Nenhum comentário:

Postar um comentário