quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ALGUMAS PALAVRAS


Boa noite, gente!~ Bom, eu estou passando só pra escrever algumas coisinhas simples. Eu estava mexendo no meu Facebook e achei a foto desse cãozinho. Muito fofo ele! Haha. Como dito anteriormente, nunca fui fã de animais, mas recentemente, estou amando esses bichinhos com carinha fofa. Eu até criaria um.
Vejo esses vira-latas na rua e tenho uma vontade de levar para casa. Mas aqui não tem espaço suficiente. Uma coisa que não gosto de ver é violência animal. Já vi vídeos de animais sendo torturados, traficados, etc. Muito triste. Não é justo fazer isso com esses bichinhos. Aliás, com bicho nenhum. Com ninguém, concordam?


Agora, vamos mudar de assunto!~
Esse mês teremos o ator e a atriz do mês (ainda em fase de decisão), embora o mês de dezembro não ter tido a atriz. :(
Como estou responsável somente pelo ator do mês, já tenho mais ou menos uma ideia de qual ator fazer. Mas dicas serão bem aceitas e avaliadas. Atores como Çağatay Ulusoy, Toby Hemingway, Kevin Zegers entre outros estão em minha mente e poderão ser os próximos temas quentes dos meses póstumos.
Atores sul-coreanos também serão falados.
O blog também irá focar em moda, cultura, filmes, sexo, drogas, atualidade e muitos outros temas polêmicos.


Sugestões de temas estão abertas! Aqui são os leitores que mandam no blog!
É isso, então, gente! Espero que tenham gostado do papo. Haha. Até a próxima! XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário