domingo, 13 de janeiro de 2013

ATRIZES EM EVIDÊNCIA


CAROLINA DIECKMANN

                               


Carolina Dieckmann começou trabalhando como modelo. Jogava futebol na praia com os irmãos em Búzios, no Rio de Janeiro, quando, aos treze anos, foi convidada por um olheiro para tornar-se modelo da Agência Class. Participou de algumas campanhas publicitárias até ser aprovada no teste para atuar na minissérie “Sex Appeal” em 1993, seu primeiro trabalho na televisão. Foi então que ela decidiu se dedicar à carreira de atriz. Em seguida, Carolina atuou nas novelas "Fera Ferida” (1993), “Tropicaliente” (1994), seu primeiro grande papel, “Malhação”(1995), “Vira-Lata” (1996) e “Por Amor” (1997). Contudo, seu maior sucesso foi na novela “Laços de Família”, de 2000, em que sua personagem descobria ter leucemia. A atriz chegou a participar de uma campanha incentivando a doação de medula na época das gravações da novela.

 CENA ANTOLÓGICA DA NOVELA "LAÇOS DE FAMÍLIA"

Em 2001, ela interpretou Maria na encenação da Via Sacra em Cabo Frio, além de participar do programa “Brava Gente”. Nos anos seguintes, Carolina trabalhou em várias outras novelas de sucesso da Rede Globo, como “Mulheres Apaixonadas” (2003), “Senhora do Destino” (2004) e “Cobras & Lagartos” (2006), em que interpretou sua primeira vilã. Após dois anos afastada, ela voltou às telas em 2008 como uma das protagonistas da novela “Três Irmãs”. Seu último trabalho na televisão foi na novela “Passione”. A atriz também já atuou em várias peças de teatro e até no cinema, onde pode ser vista nos filmes “Onde Andará Dulce Veiga?” (2007) e “Sexo com Amor?”

Atualmente Dieckmann está atuando na novela "Salve Jorge", no papel de Jéssica, uma menina sonhadora, que através de um convite para ser modelo, viaja para o exterior. Mas chegando lá, descobre que foi enganada, e encontra uma realidade muito diferente do que esperava, mulheres traficadas e obrigadas a se prostituir. De acordo com algumas fontes, a morte da personagem Jéssica na novela está prevista para o capítulo do próximo dia 21 desde mês.

ÍSIS VALVERDE

                            


Filha única de um casal formado por um bioquímico e uma advogada, Ísis Valverde completou o ensino médio em Belo Horizonte, embora tenha passado a infância em Auriuroca, no Sul de Minas.

Estudando teatro, começou a tentar entrar na TV. Em 2005 fez um teste para viver Giovana na telenovela Belíssima, mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Pouco tempo depois, estreou na telinha como a misteriosa Ana do Véu do remake de "Sinhá Moça".

Em 2007 interpretou a garota de programa Telma em "Paraíso Tropical". Em 2008 fez sucesso na novela das 19 horas, "Beleza Pura", onde viveu Rakelli, uma manicure filha da ex-chacrete Ivete (Zezé Polessa), que sonhava ser assistente de palco do Caldeirão do Huck. A menina namorava o pedreiro Robson (Marcelo Faria), inicialmente contra a vontade da mãe, que achava que a filha merecia coisa melhor.

Em 2009 a atriz esteve na novela "Caminho das Índias" interpretando Camila, uma jovem que conhece um indiano Ravi, (personagem de Caio Blat) e se apaixona por ele, mudando-se para a Índia, com dificuldades de se adaptar aos costumes do país.

No ano seguinte esteve na novela "Ti Ti Ti", representando Marcela, que se envolveu em um triângulo amoroso entre Edgar (Caio Castro) e Renato (Guilherme Winter).

Em 2012 participou do seriado "As Brasileiras", protagonizando o episódio A Culpada de BH.

Em 2012 interpretou Suellen na telenovela "Avenida Brasil" que foi exibida na Rede Globo, com o último episódio exibido em 19 de outubro de 2012.

Seu último papel na TV, foi interpretando a personagem Sereia do seriado "O Canto da Sereia". Seriado que rendeu quatro capítulos, tendo seu último capitulo exibido na última sexta feira, 11 de janeiro de 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário