quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BICHOS DE ESTIMAÇÃO

Gente, hoje vou fazer um post especial!~
Enfim, todos que me conhecem sabem que nunca fui fã de animais de estimação. Sempre disse que os preferia no zoológico, mas de uns tempos pra cá, venho ganhando a simpatia dos bichinhos, em especial dos gatinhos. Quando vejo fotos, ou vejo algum na rua ou na casa de alguém, dá vontade de apertar. *----*


Os gatos, além de serem silenciosos, escondem suas fezes embaixo da areia e se bem-adestrados, não saem de casa. Não entendo muito de gatos, de cachorros, pássaros, etc, mas já tive um cãozinho vira-latas e dois peixinhos. Também já cuidei de um gato que infelizmente morreu envenenado.


Então, gente, eu peço que me mandem dicas, quem souber, sobre gatos. Quero me informar sobre a criação, raças, rações, etc.
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário