sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

DESCANSANDO A VISTA

Oi gente!~ Minha primeira postagem do dia (da noite) será algumas imagens que eu encontrei no meu Facebook. São imagens tiradas por fotógrafos profissionais e como sou apaixonado por fotografias, decidi compartilhá-las. Em adição, quero dizer que as fotografias que eu havia tirado perderam definitivamente, então, terei que tirar novas. Mas para que isso aconteça, terei que ter uma câmera de boa qualidade no mínimo profissional. Aliás, nem precisa ser profissional, porque as fotos que eu tirei foram capturadas de uma câmera de celular 1.3 megapíxels. Lógico que precisaram de uma edição para ficar com um efeito vintage envelhecido. Mas ficaram excelentes. Agora é esperar a inspiração chegar junto da câmera high quality.













Lindas, não é? Um dos tipos de fotografias pelos quais sou apaixonado são as imagens de Tumblr, que são fotos de objetos. Eu fazia fotos assim. Eu até planejava fazer um Tumblr, mas desisti, pois não sei mexer. Sou péssimo com Tumblr e Twitter. Enfim, vou ver se tiro mais fotos nesse meu celular, pois minha câmera digital (terrível) quebrou. Aliás, foi quebrada por um ser humano. Aff. Mas é isso. Em breve vou postar minhas próprias fotografias. Espero que tenham gostado desse tópico. XOXO.

[REEDIÇÃO] Gente!~ Consegui recuperar uma! o// Foi a minha primeira e não ficou tão boa assim! Eu a dediquei pro Mike. Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário