quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

TOP 10 ARTISTAS SUL-COREANOS MAIS LINDOS

Gente, como feito anterior, o Top 10 Artistas Sul-coreanas Mais Lindas, agora farei com os cantores mais bonitos do cenário artístico sul-coreano. Preparados? Vamos lá:

10º lugar: Seo InGuk



O belíssimo cantor pop Seo InGuk está no nosso 10º lugar. Seus olhos bem puxados são o motivo.

9º lugar: JaeHoon - HITT



No nosso 9º lugar está o rapper JaeHoon, da boyband HITT. Seus lábios grossos explicam tudo, não?!

8º lugar: HyunJoong - SS501



O lindíssimo HyunJoong, do SS501, está no nosso 8º lugar. Agora seguindo carreira solo, adotou um visual mais rebelde.

7º lugar: Lee Joon - MBLAQ



Lee Joon, do MBLAQ, ocupa nossa 7ª posição. Seus lábios finos e um sorriso largo contaram muito para isso.

6º lugar: HwanHee



O belo HwanHee, ex-integrante da boyband Fly To The Sky, está no nosso 6º lugar.

5º lugar: JongHyun - SHINee



JongHyun, do SHINee, está na nossa 5ª posição, mostrando para que veio. Dono de um sorriso lindo, ele merece estar aqui.

4º lugar: WooSang - AA (Double A)



Em 4º lugar está o lindo e enigmático WooSang. Seus olhos pretos parecem ser contornados, deixando o rapaz com ar de mistério.

3º lugar: Sam Carter - LUNAFLY



Com raízes inglesas, o líder do trio novato LUNAFLY está no nosso 3º lugar. E com razão, não?! Por ser anglo-coreano, conseguiu um toque de charme a mais.

2º lugar: JaeJoong - JYJ



No nosso 2º lugar, temos JaeJoong, do trio JYJ, agenciado pela SM Entertainment. Lindo e elegante, ele merece essa posição.

Gente, confesso que quando fiz o top, fiquei muito confuso a respeito de qual artista colocar no 1º lugar. Como ainda não me decidi, colocarei dois cantores na primeira posição.

1º lugar: Ricky Kim
                                 SiWon - Super Junior



Mais um artista com raízes ocidentais. O ator Ricky Kim tem suas raízes estadunidenses e vendo-o, vocês já podem concordar com o motivo da minha indecisão.



E por fim, SiWon, do grupo masculino Super Junior. Charmoso, elegante e cara de homem maduro o fizeram merecer pela posição.

Espero que tenham gostado do Top 10. XOXO.

13 comentários:

  1. Marmelada!! HyunJoong e JongHyun eram pra ser os primeiros!! :P tô de brinks tah?! eu AMEI o post >.<

    ResponderExcluir
  2. Ta vou dar minha opniao credooooo cmo.assim.esses caras feios esta entre os 10 nussssss...
    claro que nao.estou incluindo o kim jaejoong e o siwon pq eles realmente sao gatos pra caramba mais o resto credooo o bando de homi feio , grandes artista simm concordo total mais.blz nao tem nao , essa lista eh apenas do gosto de quem a fez nao fala por.tds
    Desculpas nao.quis ser.chata, e desculpas se ofendir alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um pouco de comentário no seu micão

      Excluir
  3. o siwonmnnn e eo jonghyun sao lindos msm

    ResponderExcluir
  4. não gostei tinha que colocar os atores.podre bicheira vai fazer uma ranque de verdade idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça para com esse ódio gratuito que tá feio, muito feio

      Excluir
    2. Moça para com esse ódio gratuito que tá feio, muito feio

      Excluir
    3. Moça para com esse ódio gratuito que tá feio, muito feio

      Excluir
  5. achei muitoooooo fraca... trocaria a maioria..no minimo o Ahn JaeHyun tinha que estar na lista...mas como é quesito gosto pessoal, realmente fica dificil ser fiel..rs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O Seo InGuk em 10°lugar??!!!
    Ficouuu louuuucaaaaaaa???? Ele merece mais do que primeiro...

    ResponderExcluir
  8. lee jong suk deveria estar ai na lista...

    ResponderExcluir